Um médico e uma enfermeira do INEM ficaram feridos no despiste de uma ambulância, seguido de atropelamento, na A24, em Vila Pouca de Aguiar.(Notícia em JN)
Uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do INEM despistou-se, esta tarde, possivelmente devido ao mau tempo, na A24, sentido Vila Real-Chaves, perto de Vila Pouca de Aguiar.
Quando saíram da viatura, após o despiste, cerca das 13.40 desta quarta-feira, médico e enfermeira do INEM terão sido colhidos por uma outra viatura, disse ao JN fonte da GNR.
No entanto, de acordo com os Bombeiros de Vila Real, só o médico foi atropelado. Ambos os profissionais de saúde sofreram ferimentos considerados graves e foram transferidos para o Hospital de Vila Real.
O condutor da outra viatura sofreu ferimentos ligeiros e terá recusado assistência hospitalar.
Correcção ao JN. Não foi despiste de ambulância, mas sim da VMER.
Desejos de rápidas melhoras ao médico e enfermeira.
2 comentários:
Umas melhoras rapidas para eles
As melhoras rápidas para o médico e enfermeiro do INEM que, possivelmente, iam em socorro de alguma pessoa, ou então voltavam para a base depois de socorrer alguém.
Quem anda nas VMER's e nas ambulâncias por vezes arrisca a própria vida para ir em socorro de um desconhecido. E às vezes são duramente criticados porque demoram mt tempo a chegar ao local.
Temos de mudar esse sentimento nas pessoas, pk as ambulância e VMER's andam na estrada junto com os outros carros e não passam por cima deles. As rápidas melhoras para a equipa. Abraço.Um motorista da CVP.
Enviar um comentário