sexta-feira, 24 de setembro de 2010

II Congresso Nacional de Emergência Médica

Vai ter início no dia 29 do corrente mês o II CNEM.

Como temas de interesse estão apontados o erro Médico e o risco profissional, a emergência em Pediatria / Neonatologia, a intervenção dos Helicópteros em Emergência, os aspectos Médico Legais em Emergência Médica, as novas tecnologias em Emergência Médica, etc.

Mas aquelas que podem ter mais interesse serão a regulação e gestão de um Sistema Integrado de Emergência Médica e a Emergência Pré-Hospitalar e Urgência Hospitalar: Interface, Articulação e Interacção, e a qualidade na Formação.

Entre muitos debates, está um que me desperta mais curiosidade: “Quando a nossa salvação para comunicar é o rádio”.

Infelizmente não vou poder estar presente no Congresso, mas gostava de no decorrer deste e posteriormente, receber feedback por parte dos colegas que vão ao II Congresso.

O programa é interessante e quem puder deve ir e aproveitar esta troca de ideias e experiencias.

4 comentários:

TAE - AEMINIUM disse...

Eu vou estar presente.

Tenho pena que a carreira TEPH não seja discutida no congresso!!!

Já agora, considero que devia haver uma diferenciação no preço da inscrição para os profissionais da casa.

Eu Legião disse...

O raio da escala está sempre estragar-me a participação neste CNEM....

Concordo com o "TAE - AEMINIUM", que também poderiam discutir a nova carreira.

Anónimo disse...

isso era tema que iria incendiar o plenario do congresso!!!!

Anónimo disse...

Façam as perguntas directas no congressso .
Força somos uma LEGIÃO
TAE`s ao poder