terça-feira, 21 de setembro de 2010

Colocações á INEM

Em Julho foi aberto concurso para os enfermeiros INEM.
Concurso interno geral de ingresso com vista ao preenchimento de 53 postos de trabalho, da Carreira Especial de Enfermagem, do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica, para a categoria de Enfermeiro, aberto pelo aviso n.º 13467/2010 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 129, de 06 de Julho de 2010.

Hoje saiu a colocação a lista de candidatos admitidos e excluídos ao concurso.

http://dre.pt/pdf2sdip/2010/09/184000000/4777447775.pdf


Como estamos no INEM, o concurso era para 53 postos de trabalho, e foram admitidos 75.
Continuamos mal com contas.

13 comentários:

Alfa disse...

Boa tarde,

É a primeira vez que vou escrever neste Blog, e se me permitem gostaria em primeiro lugar de enaltecer a ideia, de criar um espaço que permita uma partilha livre e sincera de ideias, desabafos, criticas, etc... No entanto, espero que e conjunto primemos pela critica construtiva, rica em ideias.. Pois é o que precisa a Emergência Pré Hospitalar e a nossa futura carreira.


Em comentário ao post, penso que o autor do mesmo tenha sido induzido em erro.. O facto de terem sido 75 admitidos no concurso não significa que sejam preenchidas 75 postos de trabalho.

O que é apresentado é a lista de classificação do concurso, permitindo ao INEM, em caso de 10 dos 53 primeiros classificados desistirem, que não fiquem os lugares por ocupar, e que sejam preenchidos pelos restantes classificados.

Um forte abraço a todos os TAE!!

"A evolução do PH depende de todos nós...!"

Anónimo disse...

lol já viram os nomes que la estão?

ALFA, não é obrigatório apresentar a classificação? Porque se for por esta ordem, alguns enfermeiros vão ficar desiludidos lol

Alfa disse...

Mas ainda não existe nenhuma ordem..

Aquela é a lista de candidatos que foram admitidos ao concurso..

Agora, aquele conjunto de elementos ainda será alvo de um conjunto de processos de avaliação, e ai sim haverá uma ordem!!

Um forte abraço a todos os TAE!!

"A evolução do PH depende de todos nós...!"

Anónimo disse...

Saber ler português deve ser complicado... admitidos e excluídos...

Anónimo disse...

Eu acho uma piada extrema ao seguinte facto: vossas excelências fartam-se de falar que isto é um blogue para TAE, TAE para aqui e TAE para ali e depois saem-se com estas: criação de posts acerca de classes profissionais que nada têm a ver com a vossa. Extremamente interessante não acham? Enfim... Nem sei que nome encontrar para vos caracterizar...

Anónimo disse...

Olha caracteriza-nos como pessoal anti-tacho que está farto de ver enfermeiros a la molhar a sopa.
Nós somos a classe dentro do INEM em maior numero logo temos muito que ver porque os ataques á nossa classe vindos da enfermagem atropelam-se, por isso tudo o que tiver a ver com operacionalidade do INEM os TAE vão la estar a olhar atentos para assim que meterem a pata na poça vos apontar o dedo e chamar-vos á razão.

Vai la pro pseudo dr enfermeiro atirar pedras pra todo o lado que aqui o debate-se futuro da EPH de Portugal.

E se vocês vem para a EPH vão se já habituando que o reinado já ta a acabar.

Anónimo disse...

até parece que alguns dos nomes que la estão não são coordenadores de TAE's (PARA JA).
Isto não é o DR, por isso vai á volta... por aqui não passas

vitor a. disse...

Mais um blog que pretendia ser contrutivo e vai ser mais um, que quer mostrar aquilo que vale, não pelo seu valor, que o tem, mas ás custas de outras classes profissionais.

TAE - AEMINIUM disse...

Ao anónimo de 21 de Setembro de 2010 23:43


AHAHAHAH

Bela resposta!!!


Relativamente ao concurso...será interessante ver o desenrrolar da história!! Tipo, será que o concurso vai mesmo para a frente???


Sim, há lá mts enf´s que são TAE´s e alguns são coordenadores... Tenho uma coisa a dizer: Se eles vêm o exemplo dos outros enf´s a mamar que nem uns gulosos, é natural que também queiram ir para lá.


Se isto é uma questão para TAE´s??
Sim, claro que é. Há TAE´s nas siv´s a quem interessa saber que enf´s concorrem..por exemplo, se os da própria base também concorrem!!!

Uma coisa penso eu....este concurso ainda vai pelo mesmo caminho do outro!!!!!

Unknown disse...

Incoerente este post... No mínimo...

Anónimo disse...

Incoerente? Incoerente é andares por aqui ainda lol.

Anónimo disse...

Boa Noite

De facto esta coisa dos blogs é muito interessante... Cada um diz o que bem entende, critica-se tudo e todos... Critica-se os enfermeiros e leva-se ao altar os taes. Ate acho mt bem, que se dignifique a nossa profissão. So fico um pouco chateado quando esse mesmo tae tambem é enfermeiro (como é o meu caso)... E agora se entrar como enfermeiro, vou passar de bestial a besta... Colegas o que dignifica o ser humano é a pessoa e nao o titulo que lhe confere esta ou aquela profissao...

TAE / ENFERMEIRO
DRP - Norte

Anónimo disse...

Nem mais! estamos de acordo... e no nosso grupo ainda ha alguns tae que são enfermeiros! Merecem respeito como os restantes, e ja que são licenciados, merecem a oportunidade de poder progredir dentro do instituto no ambito da sua formação(coisa que nao acontece já que tem de recorrer a concursos externos...)