terça-feira, 11 de janeiro de 2011

INEM recorre a parcerias para racionalizar meios técnicos e humanos



"Inter-Hospitalar pediátrico"
Como já se vinha a falar há algum tempo, agora no Norte com equipas do H. S. João no Porto. 
"Operacionalidade de 100% em todos os meios INEM" 
"Colocação de GPS nas viaturas"
De referir que os equipamentos GPS e respectivos terminais, já estão instalados em grande parte das ambulâncias há alguns anos, mas só agora se encontram activos. Uma actuação que só peca por tardia.

"Novas ambulâncias"
10 viaturas a serem preparadas para o Instituto.


Em 3 meses, pode-se dizer que o trabalho do actual Presidente do INEM é "visível", mas não podemos esquecer que algumas das medidas agora adoptadas, já estão estudadas e preparadas há algum tempo, mas só agora houve vontade de as colocar no terreno. Chama-se a isso INTERESSE na Instituição e vontade de trabalhar mais e melhor.

9 comentários:

Anónimo disse...

de apontar que com esta parceria deveria vir uma melhor fiscalização de para todas as partes envolvidas. pois já sabemos o facilitismo português e a facilidade com que algumas instituições fazem Pré hospitalar sem condições e sem formação. isto só anda para a frente se todos pormos as nossas diferenças de lado e pensar num só fim. A vida de quem precisa de nos.

Anónimo disse...

O papel nos doentes cr´ticos pediatricos para transferencia entre hospitais revelam a verdadeira importancia do teph... tae ou o que lhe queiram chamar... conduzir o veículo e empurrar a maca

Anónimo disse...

novidades das reuniões com a OE e com o CD do INEM já ha novidades?!

Anónimo disse...

Se fores sindicalizado vai ao teu email!
Se não fores sindicaliza-te e sabes em primeira mão...

Anónimo disse...

mas isto e para TAE ou isto é a pagina do STAE??? ou a reunião foi secreta?? ou so os TAE sindicalizados é que são TAE??

Unknown disse...

http://www.ordemenfermeiros.pt/comunicacao/Documents/2011/ComunicadoSTAE_OE_14Jan2011.pdf

Anónimo disse...

Eu sou sindicalizado e pago a minhas cotas para o sindicato defender os meus direitos como esta a fazer e bem!

Depois há os que vão na "corrente", não pagam nada, estão-se a cagar, nas bases só dizem mal e que o sindicato não faz nada MAS querem ter todos os direitos que têm os TAE sindicalizados que pagam do seu dinheiro!?

Não podem ter... Por muito que vos custe tem de ficar para trás...

O pessoal devia-se unir, mas não, existem os TAE que se cagam e estão completamente a parte, depois há os que pagam e estão se a cagar na mesma, depois há os que quase não dormem porque isto sempre foi o sonho da vida deles, e ainda há os chulos que não pagam, podem estar a cagar-se ou não mas tem a pu*a da mania que são os heróis da bicicleta e tem os mesmo direitos que os sindicalizados!

Unam-se, juntem-se ás únicas pessoas que fizeram alguma coisa por nós, eu não concordo com todos os pontos desta carreira nem com todas as posições que o sindicato tem tomado "MAS" e agora faço uma pergunta e espero que me respondam:

EXISTE MAIS ALGUÉM DENTRO DO INEM, ACTUALMENTE OU QUE JA TENHA SAÍDO, QUE SE TENHA COLOCADO DO NOSSO LADO PARA NOS DAR ALGUMA COISA DESTE QUE FOMOS CRIADOS, SEM CONTAR COM O DR. MIGUEL QUE JÁ TENTOU DAR E ESTAR A VOLTAR A TENTAR DAR!?

RESPONDAM-ME CONCRETAMENTE, QUERO NOMES, ASSINEM COMO ANÓNIMOS NÃO TENHAM MEDO, OU SÓ SÃO GRANDES LA NAS VOSSAS BASES QUANDO DIZEM MAL DE TUDO, SEJAM HOMENS!

RESPONDAM-ME!

Anónimo disse...

ENTÃO CONTINUO Á ESPERA DE UMA RESPOSTA!

Anónimo disse...

E vais continuar à espera porque tambem perguntei quem vai para timor e não dizem nada mas estarei em coimbra