terça-feira, 9 de novembro de 2010

112 - Sistema Português distinguido em Bruxelas

O sistema português de emergência 112 foi hoje (8 Nov) distinguido em Bruxelas pela Associação do Número Europeu de Emergência, com um prémio de excelência que o ministro da Administração Interna saudou como "o reconhecimento do trabalho dos últimos anos".
Rui Pereira, que recebeu o prémio do Sistema Nacional 112 de Excelência, à margem de uma reunião de ministros da Justiça e do Interior da União Europeia, realçou que se trata de "um prémio que distingue todos aqueles que têm trabalhado durante os últimos anos no sistema 112 português", designadamente "polícias, membros de serviços e forças de segurança, de elementos da proteção civil e da emergência médica".

(RTP)

7 comentários:

Anónimo disse...

BOA!!!

Anónimo disse...

Volto a questionar: então e a limpeza na DRN???

Anónimo disse...

Premiar o que não conhecem..na teoria é tudo muito bonito, na prática é o que se vê

Anónimo disse...

Para o anonimo das 12.55.
Dia 16 o STAE vai reunir com o presidente. É uma boa altura para perguntar, não é só para perguntar quando vão para timor ou quando fazem a formação que isso já fazem vejam a recertificação eu tambem sou formador e ainda não me chamaram... E assim continuam os tachos mas caladinhos.

Anónimo disse...

A limpeza na DRN faz-me pensar: começar pelo "interior" ou pelo "exterior"??? Tenho a certeza que esta dúvida surge na cabeça de muitas pessoas...

Anónimo disse...

Formador? O que é isso? toda a gente sabe quem são os gajos que lá estão a mamar as formações... De que me adianta ser formador, se não dou formação?

Anónimo disse...

Boas amigos estamos muito perto de conseguir o que finalmente nos foi prometido, quanto a limpeza isso não nos interessa com a crise que vai existir, conservem os vossos lugares.