quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reacção do STAE à Ordem dos Enfermeiros



Tive oportunidade de ler hoje o comunicado do STAE em reacção às baboseiras a que a Ordem dos Enfermeiros (melgas) já nos habituou.

Oportuno sem duvida, mas acho que podia ser mais "agressivo".

O constante ataque da OE aos TAE além de desproporcional e descabido é repleto de mentiras, calunias e profundo desconhecimento do pré-hospitalar.

REPITO, PROFUNDO DESCONHECIMENTO DO PRE-HOSPITALAR!

Acho uma perda de tempo ainda termos de andar a justificar a presença do TAE no pré-hospitalar, quando é óbvio que os TAE são FUNDAMENTAIS!

A OE continua uma caça aos gambuzinos, com ataques desmedidos, desmesurados, descuidados, alarmistas, demagogos, idiotas, estúpidos e absolutamente incoerentes e desfasados da realidade.

O desespero pelo "tacho" ultrapassa todo e qualquer limite do razoável.
Honestamente, ainda me pergunto se o dinheiro (pago por todos os enfermeiros) gasto nas providências cautelares (que de nada serviram) não poderia ter sido gasto pela Ordem, em prol dos enfermeiros e não em caça aos gambuzinos ou piopardos a que eles já nos habituaram...

O STAE reagiu hoje, com um bom comunicado, mas que poderia ter menos explicações e mais calão...
O remédio passa por uma boa sapatada na melga, a ver se ela se cala de vez.
Pica; não destrói, mas chateia.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Só falam do STAE e os outros sindicatos que têm TAE como associados, não dizem nada!!!

Não devem esses TAE pedirem a sua defesa a esses sindicatos, já que lhes pagam!!!!

Anónimo disse...

Eu do meu Sindicato, que não é o STAE, só quero o apoio jurídico e contencioso, a quem já recorri mais que uma vez e não me foi cobrado nenhum dinheiro para além da quota.

Anónimo disse...

O respeito deve se mantido. eu pensava que este blog tinha mas a final não..
Acabou de mostrar que tem falta de respeito pelas outras profissões que tem anos de experiencia e sabem salvar vidas.
tenho duvidas se este comentario não vai ser aprovado pelo o autor deste blogue, se for ainda bem
Cumprimento