quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eles bem gritam



Começo a ficar cansado destes cromos que se intitulam de doutores e que não passam de burros que gostam de andar na praça publica a denegrir o INEM enquanto lhes morrem uns tantos doentes nos serviços, sei lá, por excesso de radiação por exemplo.

Algumas personagens, que mais parece que sairam de um livro de banda desenhado dos anos 30, teimam em atacar indiscriminadamente os profissionais do INEM, só porque sim, desta vez com um ataque aos CODU's de onde foram, digamos, escorraçados!

Vamos lá a ver uma coisa meus senhores, já aqui expliquei a dor da articulação úmero-radial e a técnica de engolir sapos (grandes diga-se de passagem), mas ainda assim algumas abóboras ocas insistem que o problema do INEM é não lá estarem enfermeiros, tanto nos CODU como nas ambulancias.

O INEM já funcionava antes da enfermagem ser licenciatura e continuará a funcionar depois dos enfermeiros sairem do INEM. Ponto!

Denegrir, ou tentar denegrir a imagem do INEM com noticias falsas (por ex. que o INEM não abriu inquerito interno ao caso do maestro), insultar e menosprezar os intervinientes do SIEM, que são quer se queira quer não os TOTE e os TAE, com alguns enfermeiros à mistura, só nos torna mais fortes!

Pior é quando a esta noticia se cola a imagem dos TAE que nada tem a ver com o assunto.
Ainda pior é que na altura do sucedido, os enfermeiros ainda faziam CODU!

Sabem, é como se costuma dizer, quando não se sabe... "coitar", até os "ditos" atrapalham.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os caes ladram e a caravana passa... Com esses seres podemos nos muito bem. Desprezo e o que lhes podemos dar.
Quanto a nos, e continuar o excelente trabalho realizado ate agora ;-)

Anónimo disse...

Acho que estao a fazer mt festa antes da hora, há mt que digo que andam a dar corda para alguem se enforcar.......