sexta-feira, 12 de abril de 2013

Iluminados




Não sei de quem foi a infeliz ideia desta "coisa" para colocar na farda, mas deixem-me dizer uma coisa:
EU não sou Técnico, sou Técnico de Ambulância de Emergência!

Não quero ser confundido com médicos nem enfermeiros, mas também não quero ser confundido com todos os outros técnicos no INEM (TOTE, Administrativos, Informática, Logística etc.), nem eles querem ser confundidos com os TAE.

Andamos a lutar pelo nosso bom nome e agora querem andar para trás...?

Eu pessoalmente recuso-me a trabalhar com farda que não me identifique correctamente...

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que trabalhas com a farda que te derem...

Anónimo disse...

Caro colega somos pertencemos aos quadros técnicos... como tal não existe mal nenhum. Aliás, prefiro uma farda que diga técnico do que TAE, porque ao menos os utentes não andam sempre a chamar-me de "Doutor ou outra coisa"... por muito que explica aos utentes o que significa TAE passado cinco minutos estão a chamar-me outra coisa. Não é por dizer técnico na farda que me vou esquecer o que sou e de onde vim, pois tenho muito orgulho em ser TAE e todos os dias contribuo para a excelência da nossa classe profissional, como certamente todos os colegas fazem... Por isso acho que não vale a pena andar-mos com Preciosismos...
É a minha opinião e vale o que vale.
Abraço
PSM

Anónimo disse...

coisas de sindicato certamente!!!

Anónimo disse...

Bem colega pelo menos ainda tens farda...agora há para ai muito pessoal sem fardamento...casacos então nem se fala da falta deles...

Anónimo disse...

E pronto... à custa de uma simples palavra se vê como anda o espirito dos TAE... E ainda há quem me pergunte porque desisti...

Abraço,
Eu mesmo